Escrito por: Gina Bragança Aragon em 16/12/2025 às 15:53
Na última segunda-feira, a equipe realizou uma entrevista exclusiva com Virginia, influenciadora digital e empresária à frente da marca AltaPink. Durante a conversa, ela falou sobre sua trajetória de vida, carreira profissional e momentos marcantes de sua vida pessoal e afetiva na cidade. Logo no início da entrevista, Virginia comentou sobre as mudanças recentes em sua vida pessoal. Segundo ela, diversos acontecimentos ocorreram de forma repentina e transformaram completamente sua rotina. A influenciadora destacou que encontra força principalmente nos filhos e na família para seguir em frente diante das adversidades.
Ao ser questionada sobre como se define, Virginia se descreveu como uma mulher multifacetada: mãe, influenciadora, empresária e apresentadora. Em tom descontraído, afirmou que está em constante aprendizado, reconhecendo suas imperfeições enquanto constrói sua trajetória.
No aspecto pessoal e profissional, ela relembrou um início de vida difícil. Contou que foi abandonada ainda bebê em uma caixa de sabão na porta do pai, que teve papel fundamental em sua formação. Segundo Virginia, ele foi rígido, mas sempre manteve o amor e o carinho, o que contribuiu para fortalecer sua vida. Ela também falou abertamente sobre procedimentos estéticos realizados ao longo dos anos, afirmando que essas mudanças fizeram parte de sua construção de imagem pública, chegando a se definir, de forma bem-humorada, como uma “Kardashian brasileira”.
A influenciadora também abordou momentos delicados de sua carreira, como o período em que esteve envolvida na CPI das Bets. De acordo com ela, esse foi um dos momentos mais difíceis de sua trajetória, chegando a pensar em desistir. Virginia afirmou que sempre realizou pequenas “maracutaias”, em suas palavras, ações que dependiam da sorte ou do risco envolvido, e que essa fase contribuiu para o término de seu casamento. Apesar disso, destacou o apoio do pai, que a incentivou a continuar com a frase: “nós trupica, mas não cai”.
Sobre o fim do relacionamento com Zé Felipe, Virginia afirmou que a separação foi um processo de autoconhecimento. Segundo ela, o casamento foi marcado por muitas brigas e que as principais coisas positivas que resultaram da união foram os filhos e a divisão dos bens após o divórcio.
Atualmente, ela vive um novo relacionamento com uma estrela do futebol. Durante a entrevista, falou de forma direta sobre sua vida amorosa, afirmando que prioriza relações que tragam benefícios pessoais. Segundo Virginia, após circular por diferentes ambientes, fez amizade com Neymar Jr., que teria sido responsável por aproximá-la do jogador, descrito por ela como “nem tão bonito”, mas reservado e próximo. A influenciadora contou ainda que conta com uma ampla rede de apoio para lidar com a rotina intensa, incluindo seis babás, a ex-sogra e familiares, que a auxiliam enquanto ela mantém sua agenda social e profissional.
No campo empresarial, Virginia explicou que a criação da AltaPink contou com o apoio direto de três mulheres, que, segundo ela, foram fundamentais para a estruturação da marca. Elize Matsunaga é apontada como a responsável pela execução operacional, cuidando da organização dos processos, separação de ações e envio dos produtos para as filiais. Já Suzane von Richthofen atua na área estratégica, sendo responsável pelas decisões de marketing e posicionamento da empresa. Por fim, Flordelis exerce o papel de integração humana da equipe, levando mensagens de acolhimento, motivação e afeto, além de contribuir com frases e discursos que fortalecem a identidade da marca.
Para o próximo ano, a empresária revelou planos de expandir a AltaPink, incluindo o lançamento de novos produtos com temática voltada à Copa, aproveitando também a visibilidade de seu atual relacionamento. Ao final da entrevista, Virginia deixou um recado para quem deseja ingressar no ramo do empreendedorismo, afirmando que é preciso criatividade e estratégia para crescer no mercado. Encerrando de forma provocativa, deixou uma mensagem direta ao público: “Gostando ou não de mim, continuem comprando os produtos da AltaPink”.
Ainda não tem nenhum comentário aqui, o que acha de mandar seu 'First'?